Treinador do FC Porto fez a antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira. Falou do calendário apertado e elogiou Pepa.
Corpo do artigo
Calendário apertado: "Vemos os jogadores que temos disponíveis. É normal que não saibam o que se passa no Olival, mas trabalhamos diferentes situações diariamente. Os jogadores que trabalham connosco já sabem o que têm de fazer. Temos mais que um sistema. É encontrar, dentro dos jogadores que temos disponíveis, aqueles que estão mais prontos para enfrentar os diferentes adversários. Não há nenhuma aflição. O treinador é pago para trabalhar e arranjar soluções para ganhar".
Paços de Ferreira: "Tivemos pouco tempo de preparação, é um facto, daí termos este atraso. Muitos jogos diferentes, jogos diferentes, dificuldades diferentes. Vamos apanhar um Paços forte, muito forte a jogar no seu estádio. O seu treinador evidencia essas características, competitiva e boa organização. Não há grandes nomes, mas há uma equipa forte que sabe o que faz. Cabe-nos encontrar a solução para ganhar o jogo".
Mais elogios e Pepa: "Paços uma equipa traiçoeira: Nos últimos dois ou três jogos, os guarda-redes têm sido os melhores. Ainda hoje mostrava aos jogadores, que em termos teóricos e práticos é dos jogos mais difíceis que vamos ter. É um campo difícil e uma equipa muito organizada. O Pepa tem feito um excelente trabalho e a cada ano que passa está mais treinador. Já não monta uma equipa só capaz de defender. Tem sempre os setores distanciados de forma correta. É uma equipa onde os alas se juntam à linha média e em ataque os laterais projetam-se muito bem na frente. Ocupam bem o espaço quando têm bola. É uma equipa bem trabalhada".
12975677