
.
REUTERS
Óliver voltou a ser titular depois do jogo da Taça de Portugal frente ao Vial Real.
Óliver titular: "O Óliver esteve muito bem. Deu sequência ao que fez no jogo da Taça de Portugal frente ao Vila Real. E esses jogos também são importantes, independentemente do valor das equipas. Para este jogo era necessário um jogador com as características deles. Era preciso ter qualidade no meio campo para gerir a qualidade da posse de bola e o Óliver pareceu-me a escolha certa".
Ainda sobre Óliver: " Para este jogo era necessário, sabendo como joga o Lokomotiv, dar qualidade na posse e circulação de bola, fazer algumas variações e aproveitar a profundidade. O Óliver tem essas caracetísticas e foi um dos motivos que optei por ele, sabendo que ia jogar com dois alas, o Marega e o Corona na frente para aproveitar esses passes nas costas da defensiva e resultou. No início foi um pouco mais dificil porque o Lokomotiv baixou o seu bloco, mas depois melhor. Ele dá essa qualidade na posse e circulação"
E ainda Óliver: "Não foi uma questão de ser o joker. Pelas características que tem era importante e por isso é que jogou. Toda a gente sabe as qualidades deles: lança bem o jogo, a qualidade de passe longo. Era importante ter um jogador com essas características"
