Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse não estar preocupado com quem joga na lateral direita.
Corpo do artigo
Titularidade de Manafá: "Precisávamos de ter largura e profundidade nos corredores laterais, era importante ter "uma boa presença nos corredores. O primeiro golo é o exemplo daquilo que pedi. A forma como o Corona apareceu dentro para acontecer o golo. Não temos uma varinha mágica para adivinhar que vai dar golo ou não, mas esse lance foi um bom exemplo daquilo que eu queria para este jogo".
Ainda sobre Manafá: "Fiquei satisfeito com a exibição. O Manafá teve o seu tempo de adaptação, teve de perceber os processos da equipa com bola e sem bola. Mas não vou dizer se vai continuar a titular ou não. Também temos o Maxi numa forma fantástica depois de descansar três ou quatro semanas. Temos o Militão e o Corona que também podem jogar na direita, não há problema nenhum em relação a isso".
Danilo: "Não sei qual é a gravidade da lesão, sei apenas que foi uma entorse. Mas amanhã vamos avaliar melhor. Estamos a ficar habituados a estas situações, temos um plantel competitivo e estão todos disponíveis para ajudar. Vamos olhar para a frente para tentar ganahr os jogos. Gostava de ter todos os jogadores disponíveis, claro, mas temos de arranjar soluções".