Depois de mais uma queixa da APAF que os dragões consideram não ter qualquer fundamento, o treinador decidiu não fazer a antevisão do jogo de sábado
Corpo do artigo
Sérgio Conceição vai remeter-se ao silêncio e, como tal, não fará a conferência de Imprensa de antevisão do encontro com o Chaves. O técnico dos dragões não se encontra suspenso, tendo tomado esta decisão por não concordar com a queixa apresentada esta semana pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) na sequência das declarações no final do encontro com o Gil Vicente. Os portistas consideram que a denúncia dos árbitros não tem qualquer fundamento e que não faz sentido falar sobre esse e outros assuntos.
Recorde-se que Sérgio Conceição, no final do encontro com o Gil Vicente, pediu igualdade de critérios aos árbitros. "Os jogadores deram tudo do princípio ao fim e os adeptos também, mas eles não precisam de palavras bonitas, querem é ganhar como eu. Foi uma noite em que tudo aconteceu ao contrário, e nos lances dúbios e importantes do jogo houve muito rigor e visualizações, acho muito bem, mas tem de ser para as duas equipas".
Foram estas palavras que, um dia depois, motivaram a queixa apresentada pela APAF.
15930524
15927872