Sérgio Conceição e o regresso de Gonçalo: "Não foi nada feito em cima do joelho"
Treinador do FC Porto comentou o regresso de Gonçalo Paciência ao FC Porto.
Corpo do artigo
Gonçalo Paciência está de regresso ao FC Porto para ser reforço para Sérgio Conceição. O avançado estava a brilhar a alto nível pelo V. Setúbal - 11 golos e seis passes para golo - e destacou-se especialmente na final-four da Taça da Liga, uma vez que foi com golo e assistência seus que os sadinos chegaram à final. Gonçalo voltou a marcar na final frente ao Sporting, quase levando os sadinos à vitória na Taça da Liga.
Confrontado com o regresso do avançado ao FC Porto, Sérgio Conceição lembrou que "nada foi feito em cima do joelho" e que o jogador estava a ser seguido pelo técnico, assim como todos os jogadores emprestados.
"Aquilo que se passa com o Gonçalo passa-se com todos os jogadores emprestados. Faço questão de seguir e sou semanalmente informado sobre a prestação dos jogadores emprestados que jogam em Portugal e lá fora. Vocês sabem do momento e da situação do FC Porto e é importante olhar para dentro de casa. O Gonçalo não foi, ao contrário do que li e ouvi, chamado pela prestação na final da Taça da Liga. Estava a seguir o seu percurso, conheço-o desde a formação do FC Porto, conheço a sua qualidade, os seus pais... Não foi nada feito em cima do joelho só porque marcou ao Sporting na final da Taça da Liga. Tem a ver com a evolução, com a qualidade que tem demonstrado e é uma questão de encaixar o Gonçalo, que tem características diferentes dos nossos avançados, no plantel", apontou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense..