Treinador do FC Porto diz-se tranquilo sobre a sua ligação ao clube e não confirmou a notícia de uma alegada renovação até 2020
Corpo do artigo
"Tenho mais um ano de contrato, não penso nisso. O meu futuro é chegar amanhã ao Olival", disse Sérgio Conceição quando questionado, na SIC, sofre a sua ligação contratual com o FC Porto. Recorde-se que esta quarta-feira alguma imprensa italiana referiu que o treinador teria recebido uma proposta para renovar até 2020, ou seja, prolongar a atual ligação por mais um ano.
"Tenho um relatório para finalizar e entregar ao presidente Pinto da Costa e ao engenheiro Luís Gonçalves. É normal que todos os profissionais do FC Porto, nos diferentes departamentos, a que haja cobiça. É normal", acrescentou antes de detalhar os últimas semanas.
"Acabei a época e tive a preocupação de ficar mais uns dias para trabalhar, até porque tínhamos um plano de férias para dar aos jogadores. Entretanto, ausentei-me para o estrangeiro, fui de férias, voltei ontem e ainda não tive o prazer de estar com o presidente e falar dessas situações", afirmou, antes de terminar.
"Se me bateram à porta com uma proposta? Não, para já não. Fala-se muito e é normal que jogadores e dirigentes estejam sujeitos a cobiça", concluiu.