Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Nacional, para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Nacional diferente do Dragão?: "Se vamos ter um Nacional diferente não faço a mínima ideia. Em relação à dinâmica da equipa, não a espero muito diferente dos últimos tempos, nomeadamente contra nós."
Jogo a eliminar: "Vale uma passagem à eliminatória seguinte, é um objetivo para nós. Queremos muito atingir a final e só conseguimos isso passando este jogo. Vamos ver as condições do relvado e tempo. Isso pode condicionar um bocado a preparação, pode influenciar na escolha entre um e outro jogador."
Relvado: "Tivemos um relvado difícil contra o Famalicão, Nacional também, um gelado e outro empapado. É o clima e momento que estamos a atravessar. Temos de ser mais fortes do que isso e ganhar o jogo."
Benfica e Taça da Liga a seguir: "É o que temos. Temos de ir à Madeira para ganhar o jogo e meter o melhor onze. Para o Nacional penso que é o quarto jogo seguido em casa, jogou no mesmo dia que nós, as duas equipas estão nas mesmas condições, à exceção desta viagem que temos. Temos um grupo limitado devido a esta terrível pandemia, mas tenho a certeza que vamos dar uma boa resposta."
13215637