Treinador da equipa do FC Porto projetou, este domingo, o duelo do vice-líder da Liga NOS frente ao conjunto anfitrião Moreirense
Corpo do artigo
Solidez defensiva: "Tem sido um trabalho de todos, da equipa técnica e dos jogadores, que tentam fazer o que lhes é pedido. Até à 34.ª jornada, teremos situações para melhorar e trabalhar. No futebol, não há perfeição. Andámos desesperados à procura dela, mas é muito difícil de alcançar. Estaremos mais bem preparados se formos à procura dessa perfeição."
Eventual vitória do Braga: "Ficamos a quatro, porque ainda temos de ganhar o nosso jogo. É o mais importante. Se eles [Sporting] perdessem três e nós ficássemos com mais três [distância de um ponto], era uma maravilha. Há a pressão de ganhar os nossos jogos. Não vale a pena olhar para os resultados do adversário porque não dependemos de nós. Mas estamos atentos, obviamente. Todos os resultados são importantes, os jogos têm um peso enorme. Os pontos estão difíceis de conquistar. Não serve de nada olhar para os outros e esquecer o nosso trabalho."
Recuperação em relação ao líder Sporting: "Tem a ver com essa forma de estar no clube, ou essa minha forma de pensar e acreditar até ser possível matematicamente é de uma forma convicta. Os jogadores são os primeiros a perceber se não acredito no que digo. Por isso, acredito sempre que é possível. Se acreditamos nisso e estamos a fazer contas, somos os culpados. Podíamos estar mais felizes, numa posição que não o segundo lugar, a quatro pontos do líder. Trabalhar todos os dias com o intuito de melhorar a equipa, ganhar jogos e pontos, sabendo que houve uma ou outra situação que não correu tão bem, por isso é que estamos em segundo."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/04/oj_sergio_e_os_pontos_p_o_sport_20210425130340/mp4/oj_sergio_e_os_pontos_p_o_sport_20210425130340.mp4