Sérgio Conceição e a passagem de AVB pelo Olival: "O ambiente não ficou melhor, nem pior..."
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao duelo com o Boavista (domingo, 20h30), da 33.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Jogo da primeira volta e mudanças para agora: "São momentos diferentes das equipas. Não fazendo um grande jogo podíamos ter ganho, houve situações que não correram bem, nomeadamente de arbitragem. Também não fizemos um jogo muito bom. O Boavista tem novo treinador, vamos ver como jogam. Estamos preparados para os diferentes cenários. E isso é o mais importante, trabalhar bem em cima do jogo olhando para nós."
Espera tirar proveito deste novo ciclo pós-eleições e conversa com André Villas-Boas: "O ambiente não ficou melhor nem pior com a passagem do presidente que foi eleito. Foi importante o novo presidente conhecer os funcionários, um discurso cordial comigo, com os atletas, de ambição, como é normal nesta casa. Quem está aqui sabe que essa é uma característica que tem de estar presente. Mas absolutamente normal, nem melhor, nem pior. Aceitar, conhecer, estar mais próximo das ideias do novo presidente."
O que falou com André Villas-Boas? "Não é momento de fazer balanços, senão tinha de falar de sete anos. Há muito para falar, os adeptos e sócios estão mais preocupados com o jogo de amanhã. Há dérbi da região norte, há outro dérbi no Minho. A região norte tem equipas e é uma região onde o futebol representa o país de forma excelente na minha opinião. Importante é pensar no jogo de amanhã e olhar depois a curto prazo. Os outros jogos e afinal da Taça."