Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao decisivo duelo com o Braga pelo terceiro lugar, agendado para as 20h30 de sábado e a contar para a 34.ª e última jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Teve reunião com o Marselha? E o Barcelona? "Barcelona? Estive a trabalhar, não vi... O Deco para falar comigo? Estão mesmo doidinhos que vá embora [risos]. Como o Rui nunca pagou almoço estes anos, eu proponho tirar à sorte um de vocês [jornalista] a pagar. A partir de dia 27 vamos resolver todas as situações, da mesma forma dos outros anos. Houve um ano em que renovei em junho. Vamos definir a partir daí, como sempre. São reuniões de trabalho."
Jogadores afastados: "Vai estar tudo em cima da mesa. Têm contrato com o FC Porto e espero que sim."
Época mais difícil das sete que leva no FC Porto. É um campeonato para esquecer ou para lembrar? "Estou ansioso dentro da adrenalina que tenho. Sou tranquilo no meu trabalho, mas sempre com grande ambição e paixão. Espero por que chegue amanhã para ganhar. Esta não é a situação a que estamos habituados e queremos para o futuro e de acordo com o passado do FC Porto. Mas é o que é, não há nada a fazer agora. Fazer o melhor possível para ganhar este jogo."