Treinador do FC Porto elogiou o trabalho desenvolvido por Carlos Xistra e João Capela no jogo deste domingo frente ao Belenenses, que os dragões venceram por 3-2.
Corpo do artigo
Elogio à arbitragem: "Houve o mesmo critério para os dois lados. O Carlos Xistra foi corretíssimo e o João Capela também. Estão de parabéns, houve interpretação igual para os dois lados. Num jogo difícil, fez uma boa arbitragem. O VAR também esteve bem".
Jogadores excluídos da ficha de jogo: "Ficaram três de fora, o Bruno Costa, o Fabiano e o Militão. Estamos a jogar com dois jovens da formação no onze inicial, algo que me deixa bastante contente. Pode surgir um erro ou outro, mas são jovens com qualidade. Prefiro falar dos que estiveram à minha disposição. O João Pedro ficou em casa, tem que ganhar algum ritmo competitivo".
Sobre o mercado: "Não faz sentido nenhum o mercado estar aberto quando se inicia o campeonato... Cria instabilidade nas equipas. Posso ficar sem peças do onze que estou a trabalhar há dois meses. Em janeiro é igual, o mercado está aberto demasiado tempo".