Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do FC Porto-Sporting, final da Taça de Portugal marcada para as 17h15 deste domingo
Corpo do artigo
Arrisca onze do Sporting: "Não é difícil... Querem que diga? Estão curioso? Diogo Pinto será, é evidente. Diomande, Coates e Gonçalo Inácio. Nas alas o Geny e o Nuno Santos. No meio-campo Hjulmand e Morita. Na frente Trincão, Gyokeres e Pote. Trabalhámos com possibilidade de jogar um Paulinho, por exemplo. Cabe-nos antecipar cenários e perceber o que podemos antecipar não só no arranque do jogo, mas também no decorrer do mesmo."
O que fazer para travar o Sporting? "O importante nestes jogos é ter, em termos do que são as caraterísticas, sermos fiéis ao que somos como equipa. Temos ambição e determinação elevadas, algo que se adquire pelo dia que é, por ser uma final. A intensidade, agressividade nestes jogos, tudo o que é o plano para o jogo, há que dar o melhor em cada tarefa. Não sei viver sem paixão e isso faz parte. Se todos nós vivermos este momento com este paixão e com brilho no olhar, as coisas acabam por correr bem."