Técnico deu conta de um FC Porto forte do ponto de vista mental e manifestou-se esperançado em chegar longe na Liga Europa
Corpo do artigo
Gestão: "É natural que joguem os melhores neste jogo. A gestão é essa, depois teremos os jogos com o Santa Clara, primeiro para o campeonato e depois para a Taça da Liga. Teremos de escolher sempre o onze mais forte".
Títulos: "Não precisamos de momentos negativos para termos forças extras. Queremos é ter cada vez mais momentos positivos. Entramos em todas as competições para ganhar, sendo o campeonato o principal objetivo. Queremos ganhar jogos e ganhar títulos. É isso que fica na história do clube"
Motivação: "Qual é a motivação de estar na Liga Europa? Como disse o Uribe, a motivação é representar um clube histórico como o FC Porto. Muitas vezes é preferível ir longe na Liga Europa, lutar pela Liga Europa, do que ser eliminado na Liga dos Campeões".
Corrigir erros: "A nossa fragilidade emocional foi ir à Luz e ganhar o jogo. Há situações em que temos de melhorar, sem dúvida alguma. Percebemos isso, temos trabalhado em cima dessas fragilidades, com o intuito de melhorar processos, inserindo os jogadores novos que têm muita qualidade. Analisámos tudo e trabalhamos sempre em cima desses erros".