Treinador do FC Porto está "de acordo" com tudo o que seja "para bem do futebol"
Corpo do artigo
Na conferência de antevisão do jogo de sexta-feira, em Vila do Conde, com o Rio Ave, Sérgio Conceição respondeu a uma questão sobre a decisão do Conselho de Arbitragem em divulgar as nomeações dos árbitros antes da realização de cada uma das quatro últimas jornadas e não no dia do jogo, como acontecia desde o final da época passada.
"Não tenho que achar bem ou deixar de achar. Tem a ver com a estratégia do Conselho de Arbitragem em relação ao que pode ser maior ou menor a pressão para os árbitros. Tudo o que seja para bem do futebol estou de acordo. Se acham que essa forma é mais positiva neste momento em que vivemos semanalmente cheios de telenovelas e de situações caricatas, eu estou de acordo. Basta que os árbitros estejam tranquilos e possam fazer bem o seu trabalho".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/04/oj_sergio_e_os_arbitros_20190425223714/hls/video.m3u8
Quem perder pontos fica mais longe do titulo?
"Fica difícil, faltam quatro jogos, depois destas jornadas faltam três, ficam poucos jogos para se recuperar pontos. Não nos podemos distrair nesta nossa caminhada. O Rio Ave está num bom momento, temos os nossos jogos, as nossas dificuldades e vamos tentar ultrapassar da melhor forma".
Mensagem para o grupo e para os adeptos
"Tenho falado de três em três dias da importância do público para esta equipa. Criámos este mar azul que nos tem acompanhado e espero que nos continuem a acompanhar nestas quatro finais. É sinal que confiam na equipa e sentimos essa força vinda de fora. Vamos dar tudo de nós para conseguir o desejado titulo, o segundo desde que estou aqui. Dependemos só de nós e depois no fim fazemos as contas".