Treinador do FC Porto fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o Braga, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O treinador dos dragões não acredita que o clube minhoto se apresente mais fragilizado depois de duas derrotas seguidas no campeonato.
"Não acredito nisso. Ando há muitos anos no futebol e nas nossas últimas deslocações foi referido na imprensa que nós não ganhávamos fora, que tínhamos um jogo super difícil em Tondela e chegámos lá e ganhámos de forma clara. Nas equipas grandes, e o Braga é um equipa grandea, a concentração e o foco é maior nestas fases e nós estamos alertados para isso. Não estamos à espera de facilidades, muito pelo contrário", vincou.
"Não vou entrar aqui naquela de que 'todos os adversários são difíceis'. No outro dia ouvi um papagaio qualquer a falar disso e que de certa forma se dá moral aos adversários. É verdade. Eu quando achar que não é fácil, digo. Este é um adversário difícil, muito capaz, que nos vai causar dificuldades. Cabe-nos arranjar soluções para ganhar o jogo", disse ainda Sérgio Conceição.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/02/oj_sergio_papagaio_20190225150135/hls/video.m3u8
"Dentro do que temos visto esta época e que levou o Braga a ter sucesso neste campeonato, não me lembro de uma situação diferente da dinâmica habitual da equipa. É tudo tudo muito igual, no sentido positivo, porque tem dado frutos. Tem feito uma excelente campanha na Taça e campeonato. Temos de estar atentos e fazer o nosso trabalho para conseguimos uma vitoria importante nesta primeira mão", elogiou sobre o adversário.