Sérgio Abrantes Mendes: "Saída de Jorge Jesus?São manobras de desestabilização"

Foi esta a leitura de Sérgio Abrantes Mendes à notícia desta terça-feira d' O JOGO. O antigo dirigente antevê, aliás, um futuro de "grande supremacia" do clube de Alvalade.
Sérgio Abrantes Mendes, antigo dirigente do Sporting, reagiu à notícia d' OJOGO, dando conta da possibilidade de Jorge Jesus sair:
"Penso que nessa matéria, embora não esteja lá dentro, acho que são tentativas de desestabilização da própria estrutura do Sporting, até se percebeu que este Sporting poderá ter, a breve trecho, um poder muito grande e com grande supremacia no panorama futebolístico. Acho que são os mind games habituais, até porque o presidente Bruno de Carvalho já garantiu que Jorge Jesus ia continuar", comentou à Antena 1.
Apesar de o título ter escapado, Sérgio Abrantes Mendes acha que " época até foi positiva. Recordo as palavras de Jorge Jesus que não prometeu títulos, apenas prometeu que o Sporting ia se intrometer na luta, embora tenha de dizer que estou desiludido, porque a determinada altura acreditei que o Sporting ia ganhar o campeonato", rematou.
