Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, lamentou a falta de eficácia do ataque na derrota, por 2-0, em casa do Boavista
Corpo do artigo
"É um momento menos bom" reconheceu Ivo Vieira, no final da derrota no Bessa, a segunda consecutiva na Liga. O treinador do V. Guimarães diz ser "natural" a insatisfação dos adeptos e considera-se "uma solução e não um problema para o Vitória". "Tenho feito o meu trabalho, se as pessoas do Vitória acharem não ser suficiente, estão à vontade para conversar comigo e resolver os problemas", completou.
A falta de eficácia voltou a ser um obstáculo "à materialização em golos da produção ofensiva", segundo Ivo Vieira, demonstrada frente ao Boavista, que "em duas transições marcou dois golos". E continua: "Não é confortável chegar à baliza tantas vezes e não conseguir ganhar . É um défice que temos."
O treinador admite que a equipa "está muito aquém do que poderia, e devia, fazer", mas "quis ganhar" na casa do Boavista, reiterando o número de oportunidades criadas. "Dizer que o guarda-redes fez um punhado de defesas, e foi o melhor em campo, não nos dá pontos, temos de ser mais eficazes."