Serdar firme no onze do Braga depois de Salvador rejeitar saída em janeiro
Internacional sub-21 da Turquia está a viver uma segunda oportunidade nos minhotos, com três jogos seguidos a titular e sem registo de golos sofridos. É visto como peça importante do projeto arsenalista
Corpo do artigo
Nos últimos jogos do Braga houve outra alteração importante na equipa além da mudança do sistema tático (4x2x3x1 deu lugar ao 4x4x2). O defesa-central Serdar voltou a ser titular e agarrou a segunda oportunidade concedida esta temporada por Artur Jorge, relegando José Fonte para o banco. A afirmação do jogador turco no onze arsenalista surge pouco tempo depois de António Salvador ter rejeitado propostas importantes no mercado de janeiro.
Segundo O JOGO apurou, o Fenerbahçe, da Turquia, foi um dos clubes que quis contratar Serdar na janela de transferências de inverno, numa altura, de resto, em que nem estava com lugar consolidado no onze. O presidente bracarense rejeitou a investida do clube de Istambul e mais tarde foi confrontado com o interesse de outro emblema turco, mas também preferiu proteger a aposta no defesa, contratado em agosto de 2022 ao Besiktas por 1,5 milhões de euros.