Sérgio Abrantes Mendes, ex-candidato à presidência do Sporting, exige explicações a Bruno de Carvalho quanto ao despedimento por justa causa de Marco Silva.
Corpo do artigo
Em declarações à Rádio Renascença, o ex-candidato à presidência do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, pede esclarecimentos a Bruno de Carvalho quanto ao despedimento por justa causa de Marco Silva e à consequente contratação de Jorge Jesus.
"O Sporting terá os seus advogados, que dão a sua opinião ao presidente e à direcção do clube. Não estamos a falar de atitudes de crianças, de jovenzinhos. Quem é presidente de um clube, tem responsabilidades enormes, não só perante o clube mas também perante a massa associativa. Isto não é nenhuma criancice nem nenhuma garotada. Isto são coisas de enorme responsabilidade", afirmou.
Abrantes Mendes, que desistiu da última corrida à presidência do clube leonino, questiona ainda se a decisão de despedir Marco Silva reuniu "unanimidade" na SAD e espera uma justificação quanto à contratação do antigo treinador do Benfica. "Mas o que leva o Sporting a rescindir com Marco Silva e a contratar Jorge Jesus? Ainda estou à espera, como sócio do Sporting, de receber essas explicações do presidente ou da Direcção do clube", vincou.