Salim Cissé não duvida que o Benfica "é o favorito" para o jogo de domingo à noite no Estádio da Luz,
Corpo do artigo
Apesar do favoritismo do Benfica, Cissé não atirar a toalha ao chão, até porque "ser apenas grande não basta" e "é a vontade que se mostra no terreno que vai fazer a diferença", disse o avançado na antevisão da visita da Académica ao Estádio da Luz.
O jovem avançado só não quer que a Briosa repita os resultados e as exibições dos dois últimos jogos com o Benfica (derrotas para a Taça da Liga e Taça de Portugal): "Penso que o Benfica foi mais forte que nós porque não metemos muito rigor e garra na procura da vitória. A estratégia será mostrar muita vontade de querer ganhar e não nos desencorajarmos se sofremos um golo, e continuar. Queremos ganhar".
Cissé revelou ainda que gosta de jogar com Edinho no ataque, admitindo, todavia, que prefere jogar como ponta-de-lança do que como extremo.
O treino que a Académica realizou, esta manhã, no Estádio Cidade de Coimbra voltou a ficar marcado pela ausência de Flávio. O futebolista, que já tinha falhado a receção ao Rio Ave, continua a contas com um problema nas costas (lombalgia), pelo que deverá repetir a ausência frente ao Benfica. Também Saleiro está entregue ao departamento médico.