Tiago Dantas, um dos jovens que reforçam a equipa principal do Benfica para o que falta de campeonato, falou este sábado ao canal do clube.
Corpo do artigo
O que mudou? "Fui melhorando ao longos dos meses, não mudou nada. Agora estamos prontos para o recomeço do campeonato, acho que a equipa está muito motivada e muito confiante para o que resta do campeonato".
Lage: "Sempre foi muito transparente e sincero, o que faz na equipa B, faz na equipa principal".
Estreia na equipa principal: "Sentimento de muito orgulho, o concretizar de mais um sonho".
Fixar-se na plantel principal é a meta: "Não temos que apressar nada, as coisas vão surgir com naturalidade. Se formos chamados, vamos corresponder com certeza, porque ao longos dos anos fomo-nos preparando para as oportunidades".
Físico: "Sempre me habituei a jogar com jogadores mais altos, mais fortes, não penso muito nisso. Ajo com naturalidade, tento fazer o meu melhor. O futebol dá para qualquer tipo de jogador, sou mais um como muitos outros. Hoje em dia há muita gente que vê para além do físico".
12248230
Referências: "Sempre segui o Xavi, agora o Modric, o Thiago Alcântara..."
Memórias: "Cheguei a entrar com jogadores como Saviola e Miccoli. Dizia que queria lá chegar também".
Irmã Joana Dantas joga no Sporting: "Lá em casa temos um campo e sempre que podemos vamos lá jogar. Tenho um irmão de sete anos, que já jogou nas escolas do Benfica. Gostamos de brincar os três".
Sonho: "Quero muito ser campeão pelo Benfica e nunca escondi isso de ninguém. É um objetivo e um dia irei realizar".