André Almeida foi substituído aos 78" do encontro com o Vitória de Setúbal e ficou no banco com gelo na coxa esquerda, estando em risco para o Zenit.
Corpo do artigo
A situação física de André Almeida deverá ser avaliada nas próximas horas para Bruno Lage ter informações quanto à sua disponibilidade para o próximo jogo, quarta-feira, na Rússia com o Zenit. Ontem, o camisola 34 deixou o relvado aos 78" com queixas, tendo ficado a assistir aos minutos finais no banco de suplentes com um saco de gelo na coxa esquerda, um início de tratamento para as dores que apresentava.
Para o lugar do ontem capitão das águias entrou Tomás Tavares, perfilando-se também como solução direta caso André Almeida não recupere em tempo útil para o jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Aliás, recorde-se, já foi o jovem promovido da equipa B quem alinhou na ronda inaugural, ante o Leipzig, por Bruno Lage ter decidido poupar o lateral titular, que não havia treinado devido ao esforço despendido com o Moreirense. De referir que o 34 voltou a jogar no início de setembro, depois de ter recuperado de uma fratura de stress na tíbia direita, sofrida na época passada.
11350458