"Sentimos dificuldades com o registo de jogo do Canelas, que foi quebrando o ritmo"
Declarações de Moreno, treinador do Chaves, depois da eliminação na Taça de Portugal aos pés do Canelas, este domingo. Os gaienses venceram, por 5-3, no desempate por grandes penalidades, após o 0-0 no tempo regulamentar.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "É um balanço negativo, porque queríamos muito passar esta eliminatória, mesmo sabendo das dificuldades de competir frente a equipas da Liga 3. As condições do relvado não foram as melhores e também sentimos dificuldades com o registo de jogo do Canelas, que foi quebrando o ritmo. Mas não nos podemos desculpar com isso, tínhamos obrigação de fazer mais e só nos resta dar os parabéns ao Canelas, não porque foram melhores do que nos, mas porque passaram a eliminatória. Tivemos alguma superioridade, mas com pouco qualidade. Tínhamos obrigação de fazer mais e são derrotas destas que podem deixar marcas. Temos de trabalhar em cima dos erros e tirar algumas coisas positivas."
Desilusão e aspetos a melhorar: "Responsabilidade total nossa, por não termos passado a eliminatória. Estou desiludido por termos sido afastados, mas não tenho nada a apontar ao comportamento dos atletas. Precisamos de melhorar muitas coisas porque o que fizemos hoje foi curto, mas não quero criar ansiedade ou desconfiança com esta derrota."