Carevic pronto para trancar baliza do Famalicão após lesão de Zlobin
Corpo do artigo
A lesão de Zlobin abriu caminho à titularidade de Carevic, que tinha apenas dois jogos da Taça de Portugal no currículo. “Joguei pela primeira vez na liga, senti-me bem e a única coisa má foi termos perdido, mas é futebol”, comentou o guarda-redes montenegrino, aos meios do clube, num rescaldo à derrota contra o Farense.
Segue-se amanhã o Santa Clara, uma equipa “forte e organizada”, predicados refletidos na tabela, e que obrigarão os famalicenses a cuidados redobrados. Aliás, os açorianos precipitaram o despedimento de Armando Evangelista ao vencerem em Famalicão para a Taça, com Carevic na baliza. “Se começarmos bem, como o treinador quer, estou seguro de que teremos oportunidades para marcar e ganhar”, acrescentou o guardião.
A lesão de Zlobin “foi uma má notícia” para o grupo, mas Carevic sente que também pode “ajudar”. Quando viu o golpe que o russo sofreu em Braga, e que lhe provocou uma lesão renal, o montenegrino admite ter achado que ele “não continuaria” em campo, mas Zlobin resistiu e fez mesmo defesas decisivas no empate na Pedreira.
Sobre Hugo Oliveira, o novo treinador, Carevic elogiou-lhe o espírito “dialogante e aberto”.