Além de Otávio, também Diogo Dalot e Cristian Rodríguez assistiram no domingo ao triunfo do FC Porto sobre o Portimonense, por 1-0, no Estádio do Dragão. O internacional português continua bem atento ao clube de formação
Corpo do artigo
Diogo Dalot e Cristian Rodríguez foram dois dos ilustres que, no domingo, marcaram presença na tribuna VIP do Estádio do Dragão e, no regresso à casa onde vestiram de azul e branco, frisaram o sentimento de profunda ligação ao FC Porto que continuam a sentir.
"O amor ao FC Porto continua a ser o mesmo, claro. Sento nostalgia ao chegar ao estádio, a lembrar-me dos momentos em que fazia essa volta, primeiro como adepto e, depois, como jogador. Agora volto novamente como adepto. É especial estar aqui ao lado de outras pessoas que sofrem e sentem o clube", referiu Dalot, ao Porto Canal, ele que continua bem atento ao clube de formação: "Sempre que não estou a ver o Manchester United, estou a ver o FC Porto. O maior sentimento que tive foi estar em campo a representar o clube".
Rodríguez, já retirado dos relvados, recordou "quatro anos de grandes momentos, de memórias que ficaram para a vida". "Voltar é um sentimento de paixão, não apenas pelo clube, mas pela cidade, que é um pulmão e um coração azul. Sou mais um tripeiro, gosto muito da cidade e dos ultras", rematou "Cebola".
17139245
17138508