Leões esperam que as demonstrações de interesse de empresas e intermediários sejam formalizadas a breve trecho
Corpo do artigo
A presente semana será determinante para a concretização do acordo de patrocínio das camisolas da equipa principal do Sporting para a próxima temporada. Segundo O JOGO apurou, os responsáveis leoninos esperam que as conversas mantidas nas últimas duas semanas com vários intermediários e empresas interessadas em concretizar o acordo sejam traduzidas na apresentação formal de propostas. As exigências financeiras da SAD liderada por Bruno de Carvalho mantêm-se num montante próximo do que a sociedade encaixava na época passada com o patrocínio da Portugal Telecom, concretamente 3,5 milhões de euros, e, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, foi demonstrada abertura por parte de alguns interessados para chegar a um valor próximo do estipulado pelos leões.
Importante é referir a existência de um direito de opção que está na posse da Portugal Telecom, ainda que as indicações dadas pela empresa vão no sentido da retirada de patrocínios aos clubes, como se verificou com o Benfica, entretanto vinculado à Fly Emirates.