O golo pertenceu ao avançado emprestado pelo FC Porto, mas foi Pedro Trigueira quem brilhou na primeira meia-final da Taça da Liga.
Corpo do artigo
O V. Setúbal está na final da Taça da Liga pela segunda vez na sua história, deixando para trás a Oliveirense após uma vitória por 2-0.
O primeiro golo da partida surgiu da cabeça de Gonçalo Paciência ao minuto 27, tendo o avançado atirado primeiro à trave e só na recarga conseguido introduzir a bola na baliza de Coelho. No minuto seguinte, a Oliveirense beneficiou de uma grande penalidade que Diogo Valente atirou ao ferro, o terceiro remate que os jogadores da Oliveirense viram bater no poste da baliza de Pedro Trigueira. O guarda-redes do V. Setúbal foi, aliás, a figura do jogo, impedindo por várias vezes o empate praticamente certo da equipa da II Liga, que se superiorizou aos sadinos na segunda metade do encontro. Ainda assim, Allef confirmou a eficácia da equipa de José Couceiro e carimbou a passagem à final ao minuto 90.
O V. Setúbal marca assim presença na final do próximo sábado, sabendo que terá FC Porto ou Sporting como adversário. Caso os dragões passem à final da prova, Gonçalo Paciência, habitual titular do V. Setúbal, não poderá jogar, uma vez que está emprestado pelos dragões aos sadinos.
https://www.vsports.pt/embd/41403/m/395715/ojogo/5890ba04dd04ed77ba721b6637b6a2d1?autostart=false