O Real Madrid jogou com o Villareal menos de 72h depois do encontro com o Atlético para a Liga dos Campeões. Apesar da exaustão, venceu por 2-1, com dois golos de Mbappé
Corpo do artigo
Kylian Mbappé foi o responsável pelos dois golos do Real Madrid que garantiram a vitória sobre o Villarreal no fim de semana, mas, sem descansar as 72h mínimas exigidas entre cada jogo, não escondeu a exaustão.
“Que jogo difícil. Estou morto”, admitiu o avançado. Segundo o jornal Marca, o momento foi captado ainda no relvado pelas câmaras da Movistar+.
O Real Madrid jogou 120 minutos contra o Atlético de Madrid no dia 12 de março, para os quartos de final da Champions. Os merengues perderam por 1-0 e o desgaste desse jogo, garantiu Mbappé, notou-se até no aquecimento do encontro com o Villarreal.
"É muito difícil. Toda a gente assistiu ao jogo contra o Atlético, 120 minutos, jogamos com muita emoção... E jogar dois dias depois é difícil. O aquecimento também foi difícil, mas temos que respeitar o emblema e lutar até o fim. Foi isso que fizemos e conseguimos vencer", destacou o jogador no final do encontro.
Mesmo assim, o Real Madrid venceu em cada do Villareal por 2-1, algo que não acontecia desde 2017.