Renato Gaúcho acredita que o diamante que lapidou no Grémio tem confiança para ser mais aproveitado. Descaramento do ala para ir para cima do adversário e a evolução que registou desde a chegada ao FC Porto são argumentos que o técnico do Grémio sente que podem ser muito úteis à “canarinha”.
Corpo do artigo
A cumprir a quarta temporada no Dragão, Pepê tem sido peça insubstituível, contando já com 162 jogos pelo FC Porto. O atacante, altruísta quanto às necessidades coletivas, ao ponto de ter sido recurso algumas vezes como lateral-direito no passado, mantém-se como estrela ativa na equipa, agora sob o comando de Vítor Bruno.
Destacando-se na frente com golos (quatro) e assistências (duas), o extremo de 27 anos vai unindo características que quem o lapidou considera fazerem falta na seleção brasileira, a passar por um período difícil.