Eustáquio admite que foi uma surpresa a eliminação de Portugal no Mundial, mas também dá mérito a Marrocos.
Corpo do artigo
Stephen Eustáquio admite que a eliminação de Portugal nos quartos de final do Mundial foi surpreendente, mas acredita que a Seleção Nacional vai saber tirar as ilações para surgir mais forte nos próximos torneios internacionais.
"Um bocado difícil responder. Portugal tem uma das melhores seleções do mundo e toda a gente ficou um bocado desiludida por não ter ido mais longe. Toda a gente via que tinham qualidade para mais. Num Mundial, especialmente a meio da época, as coisas mudam e a motivação tem de estar lá, no momento certo, e Marrocos merece estar na meia-final. Portugal vai aprender com estes erros e de certeza que no próximo Europeu e Mundial vai estar mais forte. Existe uma geração de ouro, é mesmo verdade, tive o prazer de jogar com quase metade daquela seleção. É só tentar tirar vantagens disso", afirmou, num direto da Binance Football Fever.
França, Marrocos, Argentina e Croácia ainda estão na corrida e Eustáquio vê uma favorita, embora todas elas, vinca, tenham argumentos. "Diria que pela capacidade, a França. Ganhou o último Mundial, tem jogadores fenomenais. Parece a equipa mais forte, mas Marrocos pode surpreender, tudo pode acontecer, é uma coisa curta, não há segunda mão. No plantel da Argentina também há muita qualidade. A experiência da Croácia, a motivação de Marrocos e um país atrás deles... Está tudo em aberto", comentou.
15477662