"Seleção brasileira? Não é possível, então tenho vontade de jogar por Portugal"
Sandro Lima tem 13 golos marcados ao serviço do Gil Vicente e o bom momento faz o brasileiro sonhar em representar a Seleção portuguesa.
Corpo do artigo
Sandro Lima, avançado do Gil Vicente, revelou ter vontade de jogar pela Seleção português. O brasileiro, 29 anos, explicou que a canarinha é um sonho "impossível", mas que equaciona poder jogar de quinas ao peito.
"Estou há seis anos em Portugal, estou a tratar de obter nacionalidade portuguesa. Queria jogar pela seleção brasileiro, tenho vontade como todos os jogadores, mas infelizmente não é possível. Então tenho vontade, sim, de jogar pela Seleção de Portugal", contou o dianteiro que esta temporada soma 13 golos.
Em entrevista ao GloboEsporte, Sandro Lima contou que quer um dia jogar num grande clube do futebol brasileiro e deu preferência ao Corinthians. No entanto, o brasileiro natural de Belém gostaria também de representar o Paysandu, clube de coração do pai: "O meu pai é doente pelo clube, ficaria muito feliz", atirou.
Aposta clara de Vítor Oliveira, o avançado cedido pelo Grémio Anapólis revela estar a fazer "o melhor início da carreira" desde que está em Portugal e acredita que até ao final de 2019/20 vai marcar ainda mais golos.