O defesa-central Gonçalo Inácio está a dois jogos de completar a marca redonda de 100 jogos pelo Sporting. Em declarações ao jornal do clube, fez uma antevisão à final da Taça da Liga e falou também do desejo de chegar à Seleção portuguesa.
Corpo do artigo
Final frente ao FC Porto (sábado, 19h45): "Temos feito uma boa Taça da Liga, mas ainda não conquistámos nada, falta o mais importante que é vencer no sábado. A fase de grupos correu-nos bem, conseguimos ganhar todos os jogos e na meia-final demos seguimento a esse bom percurso. O objetivo é dar continuidade no sábado e vencer mais uma Taça da Liga."
Seleção portuguesa: "O meu objetivo é estar bem no Sporting, ajudar o clube a conseguir vitórias e ser melhor a cada dia. Se isso acontecer, sei que estarei mais perto de ir à Seleção. Claro que tenho a ambição de jogar pelo meu país, mas cabe-me estar no melhor nível para merecer essa oportunidade."
Ambiente no grupo: "O dia-a-dia na Academia e o ambiente que temos aqui, não só entre os jogadores, mas também com todo o staff, é muito bom. Somos como uma família, e isso é muito importante. Seja nas vitórias ou nos momentos menos bons, nunca deixamos cair ninguém. É um pouco como aquela frase que nos distingue: 'onde vai um vão todos'."