Liga notificou seis sociedades desportivas para fazerem demonstração de cumprimento das obrigações salariais em 15 dias.
Corpo do artigo
Seis sociedades desportivas - Boavista, Aves, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões - falharam o controlo salarial da Liga, referente aos meses de dezembro a fevereiro, comunicou esta quarta-feira o organismo que tutela o futebol profissional.
"Vários clubes justificaram este atraso com a dificuldade de obtenção de toda a documentação necessária, nomeadamente nos contactos com os seus Revisores Oficiais de Conta, devido aos constrangimentos atuais provocados pela pandemia Covid-19", pode ler-se na nota publicada no site da Liga. Os emblemas referidos acima têm agora 15 dias para demonstrarem o respetivo cumprimento salarial.
O organismo liderado por Pedro Proença refere ainda que foram 28 as sociedades desportivas que apresentaram comprovativo de cumprimento salarial na data limite de 15 de março.