Declarações de Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, no final da partida da 15.ª jornada da I Liga, que os barcelenses venceram, por 1-0, frente ao Boavista.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Muito feliz pela vitória e por aquilo que fizeram os jogadores. Sabíamos que tínhamos de ser rigorosos, mas com muita vontade de vencer e ganhar os duelos. Entrámos bem na partida, tivemos algumas situações para marcar, e o Boavista teve uma oportunidade, com uma bola à barra, mas que seria fora de jogo. Controlámos bem a partida, tivemos quase sempre mais posse, embora o adversário, como é natural, tivesse algum ascendente na parte final. Mas pelo jogo que fizemos sinto que somos uns justos vencedores."
Arbitragem: "É sempre preciso ter uma pontinha de sorte, mas, sobretudo, acreditar no nosso trabalho. Hoje ganhamos, mas há 15 dias, frente ao Moreirense, empatamos com um penálti que não existiu. Sei que os árbitros querem sempre fazer o melhor, mas houve situações que nos impediram de ter mais pontos nesta fase. O que interessa agora é que acabamos bem o ano, e queremos começar o próximo ainda melhor."
Sobre ausências de Pedro Tiba e Alipour: "O Pedro Tiba esteve toda a semana com gripe e febre e não fez um treino, enquanto o Alipour ressentiu-se de uma pancada no último jogo com o Arouca."
Sobre o mercado: "Todos os dias se fala em jogadores que podem sair e entrar, mas o importante é manter o grupo focado. Num clube como o Gil Vicente, o plantel tem sempre de estar aberto a saídas e entradas, mas queremos manter os melhores connosco."