Emblemas de Espanha e Itália também cobiçam o extremo emprestado pela Juventus
Corpo do artigo
A fazer a melhor época de sempre como sénior, Félix Correia, extremo de 23 anos emprestado pela Juventus, clube com o qual tem mais um ano de contrato, poderá continuar em Barcelos na próxima época. O clube pondera fazer um esforço nesse sentido, embora o jogador seja apontado a outros mercados de topo, como o italiano e espanhol, com interessados que poderão apresentar valores incomportáveis para o emblema de Barcelos.
Ainda assim, os galos vão tentar insistir no argumento que convenceu Félix Correia no início da época: continuará a ter tempo garantido de jogo. Nesta que é a melhor temporada de sempre, somou 33 jogos, marcou cinco golos e assistiu por três vezes.
Em caso de saída, segundo apurou O JOGO, nunca será por questões financeiras em favor de ligas menos competitivas. Em Portugal ou noutras latitudes, a mudar, será sempre para subir de nível competitivo.