Na época anterior, Seferovic apontou 27 golos em 51 participações. Na liga portuguesa, o suíço sagrou-se melhor marcador, com 23 golos
Corpo do artigo
O regresso de Seferovic aos trabalhos, ele que foi um dos internacionais que se apresentaram ontem no Seixal, irá facilitar a conclusão do processo de renovação de contrato. Benfica e o atleta mantêm a via aberta para um novo acordo, que vai servir como um "prémio" para o melhor marcador da I Liga na temporada passada (23 golos apontados) e, sabe O JOGO, pouco falta para que o entendimento fique selado entre as partes.
A SAD encarnada, que já resolveu nos últimos dois meses as renovações com Samaris, Pizzi, Rafa, André Almeida e Florentino, tem a expetativa de fechar o acordo com Seferovic ainda antes da partida da equipa encarnada para o estágio nos Estados Unidos, agendada para dia 15 próximo.
O processo era, aliás, e como O JOGO avançou em tempo oportuno, para estar concluído logo após a participação do internacional suíço na Liga das Nações. No entanto, após a prova o atleta entrou de férias e o Benfica, por seu lado, foi dando primazia ao selar das contratações de Cádiz, Chiquinho e Raul de Tomas, caras novas que já estão ao dispor de Bruno Lage no Seixal. Com contrato até 2022, o único assinado com as águias pelo helvético desde que chegou à Luz após terminar contrato com o Eintracht, a SAD pretende prolongar o vínculo por mais uma época e, ao mesmo tempo, recompensar o desempenho do atleta com um salário mais elevado. A justificar este "prémio" estão os 27 golos em 51 partidas de Seferovic na temporada passada, assim como todo o contributo que deu à equipa na conquista do 37.º campeonato.
Entre a última vez que esteve no Seixal, em finais de maio, e este regresso, Seferovic viu mudar o elenco de avançados do Benfica. João Félix rumou ao Atlético de Madrid e Jonas prepara-se para formalizar o final de carreira nos próximos dias tendo entrado os "rivais" Raul de Tomas e Cádiz.