Operações de fiscalização em "clubes amadores da Associação de Futebol de Bragança"
Corpo do artigo
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou, através de um comunicado emitido esta quinta-feira, a detenção de 13 jogadores estrangeiros que estavam em Portugal de forma ilegal. A operação envolveu 16 elementos do SEF e da GNR.
"O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou ontem duas operações de fiscalização a clubes de futebol amador da Associação de Futebol de Bragança, em Carção e Carrazeda de Ansiães, tendo sido identificados 37 cidadãos estrangeiros, resultando na detenção de 13 cidadãos estrangeiros por permanência irregular em território nacional e na notificação de 14 para abandono voluntário do país", lê-se no comunicado. Refira-se que os 13 detidos já tinham sido, anteriormente, notificados para abandono voluntário do país, pelo que, desta feita, foram detidos.
O SEF esclarece que realizou operações de fiscalização em "clubes amadores da Associação de Futebol de Bragança", tendo também anunciado que detetou outros 14 cidadãos estrangeiros "em permanência irregular em território nacional", notificados para abandono voluntário do país.