Seba Pérez foi o melhor de outubro no Boavista: "Às vezes, não gosto muito dos prémios individuais..."
Seba Pérez foi distinguido com o prémio de melhor jogador de outubro, numa iniciativa levada a cabo nas redes sociais do Boavista.
Corpo do artigo
Significado do primeiro prémio: “O mais importante é a equipa… Às vezes, não gosto muito dos prémios individuais, mas agradeço aos adeptos que me deram esta confiança e espero ter mais um… [risos]. Sinto-me bem a jogar com confiança, mas o mais importante é a equipa que continuar com a nossa ideia, jogo que já temos há muito tempo, com o mister Petit. Agora, é pensar no jogo com o Rio Ave conseguir três pontos, que são importantes para nos manter lá cima [classificação]. A partir de agora vou lutar por mais um ou se for algum companheiro também ficarei feliz.”
Manter as ideias de Petit isso facilita: “Claro, facilita muito; também temos alguns jogadores há muito tempo a treinar e a jogar, conhecemos bem as nossas ideias, a qualidade de nossos jogadores.”
Voltou a marcar fora da área, desta vez, na Taça de Portugal: “Há muito não marcava. É de fora da área, mas… tentei. Treinámos sempre bolas paradas e sabíamos que podia acontecer isso. Já não marcava fora da área desde o jogo com o Braga na minha primeira época no Boavista, há três anos. Agora, levo mais um e que seja bem-vindo sempre.”
Entendimento entre Makouta e Reisinho no meio-campo: “Fazemos uma boa equipa a meio-campo, temos qualidades diferentes, treinamos muito bem para mostrar aos adeptos e a que gente que gosta de futebol, o que é que podemos fazer: é roubar bola como como a gente gosta de fazer no meio-campo.”