"Se o Benfica ganha, está tudo em ordem": as reações das "águias" ao triunfo com o FC Porto
Benfica triunfou na sexta-feira no clássico com o FC Porto, 0-1, no Estádio do Dragão, em jogo da abertura da 10.ª jornada que deixou os encarnados mais confortáveis na liderança.
Corpo do artigo
O Benfica venceu o clássico com o FC Porto na sexta-feira, 0-1, no Estádio do Dragão, em jogo da abertura da 10.ª jornada que deixou os encarnados mais confortáveis na liderança.
Rafa marcou o golo da vitória já na segunda parte de um encontro em que os "dragões" tiveram menos um jogador em campo desde o minuto 27, quando Stephen Eustáquio foi expulso após ver o segundo cartão amarelo em três minutos. Após a partida, os jogadores do Benfica recorreram às redes sociais para assinalar o triunfo.
"Se o Benfica ganha, está tudo em ordem", pode ler-se no Instagram de Enzo Fernández. Veja as várias reações:
15276973
15277595