Sérgio Conceição destacou a atitude dos jogadores do FC Porto na vitória sobre o Galatasaray, por 3-2.
Corpo do artigo
Análise da primeira parte: "Nós sabíamos da entrada forte do Galatasaray, sabíamos que iam pressionar muito no início, criar muitas situações, e nós, de forma inteligente e a sair para o ataque com perigo, conseguimos fazer o primeiro golo e depois o segundo. Aí estabilizámos um pouco e depois acabámos o primeiro tempo com uma vitamina extra para a equipa turca, com o penálti".
Segunda parte e atitude: "No início do segundo tempo a entrada não foi má e conseguimos chegar ao 3-1. Acho que faltou um bocadinho de discernimento e qualidade posicional à equipa. Também podemos dizer que o Galatasaray tinha de fazer tudo para marcar golos, muitas vezes tinha uma linha de seis na frente e os nossos médios não perceberam isso tão bem. Mas foi um jogo com uma atitude fantástica, quem não soubesse da nossa pontuação dizia que estávamos a jogar para passar".
Chave de ouro: "Foi o primeiro jogo que o Galatasaray perdeu em casa. Fechámos com chave de ouro esta passagem aos oitavos de final. Parabéns aos jogadores".
Paragem da Champions: "Com saídas difíceis, nós demos uma resposta fabulosa. Agora a Liga dos Campeões pára durante um tempo e vamos pensar no campeonato".