"Se houver mais vermelhos destes não vamos ver jogos a acabar com 11 em cada lado"
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota em Vila do Conde, com o Rio Ave, por 1-0.
Corpo do artigo
Golo no fim da primeira parte condicionou? "O golo condicionou, mas outras coisas condicionaram muito mais. Fizemos uma grande partida utilizando uma equipa jovem, que foi muito séria e concentrada. Cometemos um erro, acho que o único do Diaby, um médio adaptado a central. Tivemos a infelicidade dessa bola resultar em golo."
Cartão vermelho a Moufi: "O vermelho foi completamente despropositado. O Moufi nem avança, fixa o pé e há um ligeiro pisar. Se houver mais vermelhos em lances destes não vamos ver jogos a acabar com 11 [jogadores] para cada lado."
Penálti por assinalar: "Na segunda parte, tivemos de dar a bola ao Rio Ave e depois ficar à espera do nosso momento, através de combinações, e se não resultassem iríamos arriscar tudo. Houve, depois, o lance em que bola tocou na mão do jogador do Rio Ave, em que não assinalaram penálti, mas depois chamaram o árbitro para rever o lance nas imagens do VAR, o que me parece estranho."
15284170
Análise: "Quase que me atreveria a dizer que fomos a melhor equipa, frente a um adversário de qualidade. Estou orgulhoso do jogo que realizámos. Tivemos as melhores oportunidades, mas temos de ser mais frios na finalização. O Rio Ave merece-me todo o respeito, mas nós, com 11 jogadores, fomos a equipa mais perigosa e objetiva."
Maus resultados: "Temos tido maus resultados, mas não más prestações, mesmo sabendo que os maus resultados é que contam. O jogo da Taça, em que tínhamos obrigação de fazer mais, foi o jogo da Taça."
15283707