Pizzi recebeu o Galardão Futebolista do Ano na Gala Cosme Damião que decorreu esta quarta-feira no Campo Pequeno, em Lisboa
Corpo do artigo
Sobre o Prémio: "Orgulho enorme estar a receber este prémio aos adeptos que votaram em mim, não posso deixar de dar uma palavra aos companheiros de equipa e à equipa técnica e ao Bruno Lage. Uma palavra ao staff que trabalha connosco no Seixal, liderados pelo Tiago Pinto e Rui Costa. São muito importantes para o nosso trabalho diário."
A dedicatória: "Dedico à família, aos filhos e esposa Maria. Estão comigo sempre nos bons e maus momentos. Palavra de união aos benfiquistas. Todos sabemos que não vivemos um momento fácil e positivo desportivamente, mas como o Ferro disse se há alguém capaz de dar a volta é este grupo de trabalho. Esperamos estar a festejar a Taça e o campeonato nacional. Apelo que a onda vermelha continue a apoiar-nos em todos os momentos. Juntos somos muito fortes e provámos isso todos os anos".
Dedicatória especial: "Quero deixar uma palavra ao Luís Santos, técnico de equipamentos, que está a passar por problemas de saúde, que é uma pessoa muito importante para nós e que nos dá condições para trabalhar."