Presidente do Penafiel colocou o lugar à disposição, mas revelou ter "quase tudo" acertado com o treinador português para a continuidade
Corpo do artigo
António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, aproveitou a conferência de imprensa após o jogo com o FC Porto (2-0) para colocar o lugar à disposição. O dirigente reconheceu que o clube "falhou os objetivos" e, por isso, deixou o lugar em aberto até à próxima terça-feira. Caso não apareçam candidatos à presidência, e como tem mais um ano de mandato, Gaspar Dias continuará à frente do clube.
Questionado sobre a continuidade de Carlos Brito, contratado a nove jornadas do final do campeonato para tentar salvar o Penafiel da despromoção [o que não veio a acontecer], António Gaspar Dias revelou ter "praticamente tudo acertado" com o técnico português para que este continue no comando técnico da equipa.
"O Carlos Brito insere-se no espírito de grupo que queremos para a próxima época, que está praticamente planeada. Só faltam tomar as decisões. Os trabalhos estão praticamente feitos. Eu e o Carlos Brito falamos com regularidade e, posso assegurar que se eu continuar no Penafiel, quase de certeza que o Carlos também continuará"", rematou.