Rui Vitória, treinador do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pela vitória na final da Taça de Portugal e não quis alongar-se sobre a provável saída de Ederson do clube da Luz
Corpo do artigo
Exibição: "Foi um jogo que prevíamos que seria difícil. É uma final e sabíamos que o Vitória vinha com tudo, apoiado por adeptos que ajudam muito a equipa. Tivemos mais dificuldades na primeira parte, mas corrigimos ao intervalo, passando a ser mais objetivos. Marcámos dois golos, o Vitória ainda reentrou no encontro mas poderíamos ter feito mais golos. É uma vitória justa, com uma segunda parte bem conseguida. Parabéns ao Vitória pela réplica que deu".
Saída de Ederson: "Não vou falar nisso. Qualquer jogador que vá embora, sai porque vai para uma vida melhor. Se o Ederson sair, sai com grande gratidão em relação ao Benfica. Vai transportar sempre o nome do Benfica para todo o lado, como um clube muito organizado, sério, onde se pode trabalhar. Quem sair, vai levar essa cartilha do Benfica".
Próxima época: "Agora é descansar. Os jogadores precisam de férias. Na próxima época nada vai mudar. Vamos continuar com a mesma essência e os mesmos objetivos. Não há outra forma. Há sempre uma nova conquista no horizonte".