Antigo guarda-redes do Portimonense considera que os dragões podem confiar em Cláudio Ramos e Samuel Portugal
Corpo do artigo
Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, falhou os dois primeiros jogos da era Roberto Martínez na Seleção Nacional, devido a lesão, estando também em dúvida para o jogo dos dragões frente ao Portimonense, agendado para domingo.
Ricardo Ferreira, antigo guarda-redes do Portimonense, considera que o emblema azul e branco pode confiar em Cláudio Ramos e Samuel Portugal, caso Diogo Costa fique mesmo de fora da partida.
"O Diogo Costa é excecional e prova isso semana após semana. Se ele não puder jogar, o FC Porto está bastante bem servido, quer pelo Cláudio Ramos, quer pelo Samuel Portugal. Sempre que é posto à prova, o Cláudio demonstra que tem grande valor, que merece estar ali e que é uma boa alternativa. O FC Porto está bem servido, o Cláudio provou isso na Taça de Portugal e na Taça da Liga", começou por afirmar em declarações ao programa "Bola Branca", da Rádio Renascença, falando de seguida sobre alguma pressão que os portistas poderão sentir, uma vez que uma possível perda de pontos poderá ser decisiva na luta pelo título.
"Jogar com essa pressão de não poder vacilar mais e querer marcar cedo, caso o golo não apareça, pode entrar o stress. O Portimonense pode marcar primeiro numa transição ou bola parada e as coisas ficarem mais complicadas", concluiu.
16098373
16095718