O treinador da Académica, Paulo Sérgio, não espera facilidades na receção de sábado ao FC Porto, mas acredita que, com uma "pontinha" de sorte, o clube pode pontuar.
Corpo do artigo
Na antevisão à partida, o técnico academista frisou que os "dragões" formam uma equipa de topo mundial e que os jogadores da Académica "têm de ser competentes, concentrados e jogar nos limites" para obterem um resultado positivo.
"Jogos com os grandes são sempre diferentes, mas a mensagem e a nossa identidade de trabalho é igual. Se conseguirmos reduzir ao mínimo os nossos erros, podemos ser felizes", sublinhou Paulo Sérgio.
Antepenúltima classificada da I Liga, a "Briosa" ainda não venceu em casa, onde somou cinco empates e uma derrota, sofrida na última jornada, com o Benfica, por 2-0.
No embate de sábado, Paulo Sérgio pretende que a sua equipa anule os pontos fortes do conjunto orientado pelo espanhol Julen Lopetegui para impedir que os portistas "faça uma quantidade enorme de coisas que fazem muito bem".
O técnico dos "estudantes" acredita que a sua equipa tem qualidade para bater o pé aos "dragões" e "voltar a sorrir" se entrar em campo "forte e ambiciosa".