Mediante a hipótese de demissão da Direção do Sporting, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral demissionário, garante que não voltaria a colocar-se ao lado de Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares não tem dúvidas: em caso de demissão da Direção do Sporting e, posteriormente, na eventualidade de existir nova candidatura de Bruno de Carvalho à presidência leonina, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, garantiu que não voltaria a apoiar o atual líder do clube verde e branco.
"Se Bruno de Carvalho se candidatasse aos órgãos sociais do Sporting, não, não estaria mais com ele. Isto porque iniciámos um projeto que entendia como fantástico, como afirmei publicamente, um novo futuro para o Sporting, de que o Sporting viria a tirar frutos e que, a partir de certa altura, seria interrompido. Ficaria sempre na dúvida se noutro projeto não poderia ir pelo mesmo caminho. Na incerteza, optava por não apoiar", afiançou Marta Soares, em declarações à RTP, esta quinta-feira à noite.
Recorde-se que a Mesa da Assembleia Geral do Sporting demitiu-se em bloco ao início da tarde.