Antigo médio do Manchester United considera que derrota frente ao Burnley pode desbloquear a contratação do médio do Sporting.
Corpo do artigo
O Manchester United foi surpreendido na quinta-feira, em casa, ao perder por 2-0 frente ao Burnley, em partida da 24.ª jornada da Premier League e, de acordo com o antigo jogador Paul Scholes, a derrota pode desempenhar um papel preponderante na concretização da transferência de... Bruno Fernandes.
"Tem sido frequente o Manchester United conseguiu dois bons resultados e depois ter dois ou três maus. Aquela exibição pode fazer a Solskjaer um favor no mercado", começou por referir o ex-internacional inglês, agora comentador televisivo.
"Pode incentivar o clube a gastar aqueles milhões extra nos jogadores em que estão interessados, como Bruno Fernandes. E pode ficar feito já amanhã [esta quinta-feira] por causa disso mesmo. Ele [Solskjaer] precisa de novos corpos na construção, precisa de ajuda", rematou Scholes.