Schmidt e as críticas a Vlachodimos depois do Bessa: "Não foi o melhor dia dele"
Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez esta sexta-feira a antevisão à receção ao Estrela da Amadora (sábado, 20h30), referente à segunda jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Antevisão ao jogo: "Estamos felizes por jogar novamente no nosso estádio. É o primeiro jogo em casa. Queremos vencer o jogo. Não é fácil jogar contra equipas promovidas. Estão muito motivados. Para jogarmos contra estas equipas temos de trabalhar muito. Temos de estar prontos para esse cenário. Queremos mostrar a nossa qualidade."
Derrota com o Boavista e críticas nas redes sociais a Vlachodimos: "Não foi o melhor dia do Vlachodimos. Já fez jogos muito bons. Se virem o jogo, houve momentos em que o Boavista podia fazer golo e acabou por fazer. Uma bola longa, depois um penálti, um contra-ataque onde não fomos perfeitos taticamente... Foi uma questão que afetou toda a equipa. Em última instância é o guarda-redes que tem de prevenir que haja golos e não o conseguiu fazer."
Trubin e Arthur Cabral podem ser titulares? "Não vou anunciar o onze. No jogo passado, era demasiado cedo para Trubin e Arthur. Agora há mais uma semana. Estão melhor, mais conectados com os colegas. É uma situação diferente. Arthur está a treinar muito bem. É sempre um desafio quando chegas sem pré-época. A situação é diferente, agora. Tenho de tomar uma decisão e de arranjar o melhor momento. Não pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde."