No regresso aos trabalhos, o técnico tinha às suas ordens do plantel principal apenas dez atletas, um deles Bernat, que procura recuperar índices físicos
Corpo do artigo
Com apenas dez futebolistas do plantel principal às suas ordens no regresso após cinco dias de folga, Roger Schmidt chamou ontem um guarda-redes da formação para trabalhar com a equipa, face às ausências de Samuel Soares (sub-21 de Portugal), Trubin (Ucrânia), Leo Kokubo (sub-22 do Japão) e ainda à lesão de André Gomes.
Às ordens de Roger Schmidt, que não pôde contar com 13 atletas devido à presença nas seleções, estiveram João Victor, Florentino, Chiquinho, João Mário, Rafa, David Neres, Tiago Gouveia, Tengstedt, Arthur Cabral e ainda Bernat, lateral esquerdo contratado no último dia do mercado de transferências e que prossegue o trabalho de integração tendo em vista a sua inclusão nas contas do técnico rapidamente, apontando agora a estar em condições para o jogo com o Vizela.
Quem também trabalha para estar disponível nessa partida, dia 16, é Jurásek, que entra na fase final da recuperação de uma entorse no tornozelo direito. Baixa na Dinamarca devido a uma lesão no pé esquerdo, Bah é esperado no Seixal para ser reavaliado.
16991872
16991327